As inscrições de projetos para a edição 2023 do Furukawa Electric Awards foram prorrogadas. As empresas interessadas em participar dessa premiação, que tem como foco a inovação no uso de soluções Furukawa, agora podem inscrever seus projetos até o próximo dia 28 de julho.

Os projetos podem ser inscritos em seis categorias: Data center, Enterprise, Hospitality/Health, IoT for Industry, Telecom e Utility/Smart City. As inscrições são gratuitas e estão abertas a empresas e clientes de todos os países da área de atuação da Furukawa Electric LatAm. Na última edição, foram 62 projetos inscritos, sendo 37 do Brasil e 25 de países onde a empresa atua, dos quais 11 foram reconhecidos como mais inovadores.

“O Furukawa Electric Awards tem como objetivo reconhecer os casos de inovação envolvendo o uso de produtos, soluções e tecnologia Furukawa”, explica Luiz Henrique Zimmermann, que faz parte da comissão organizadora do prêmio. “Nesse caso, a inovação abrange a modificação de antigos costumes ou formas de fazer, a aplicação de novos conceitos e produtos, com efeito de renovação ou repaginação”, acrescenta.

Esse é o critério básico utilizado na avaliação dos projetos inscritos, que é realizada em duas etapas. A primeira consiste em um filtro técnico, sob a responsabilidade das áreas de Engenharia de Aplicação da Furukawa, que fazem a validação dos projetos inscritos. Na segunda fase, os cases validados após esse filtro têm seu grau de inovação avaliado por uma comissão formada por profissionais da Furukawa e especialistas do mercado de TI e telecom.

O site para inscrições e também para mais informações e o regulamento do prêmio é www.furukawaelectricawards.com.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024