Tão rápida quanto a evolução da tecnologia é a evolução dos hackers. Atualmente, 70% dos ataques DDoS gerados no mundo são direcionados à camada de aplicação, segundo relatório da NSFOCUS, empresa global especializada em soluções inteligentes de cibersegurança, além da alta constante no número de ofensivas DDoS (273% de 2021 para 2022) e o surgimento diário de novas vulnerabilidades.

Com esse cenário, a NSFOCUS lança no Brasil o seu novo portfólio voltado para o mercado de enterprise, com o objetivo não somente de proteger as aplicações e APIs, como também dar visibilidade para qualquer vulnerabilidade que surja frente ao que a empresa tenha exposto na Internet.

A expectativa é de crescer 38% até o final deste ano, pois além de manter os produtos já oferecidos para instituições financeiras e públicas e provedores de serviços, a empresa abarcará também soluções para e-commerces, instituições de ensino, varejo, indústria e saúde, sendo que os dois últimos ainda são inexplorados pela marca.

Segundo André Mello (foto), vice-presidente da NSFOCUS para América Latina, a previsão é que o maior número de novos clientes venha dos setores de e-commerce e instituições financeiras. “De acordo com alguns estudos nossos na América Latina, são os dois mercados que possuem maior exposição ao risco de ataques, ao mesmo tempo em que são duas das áreas que mais investem em segurança”, ressalta Mello.

O pacote de novos serviços inclui Cloud DPS (DDoS Protection Services), Cloud WAAP e EASM, com possibilidade de personalização dos portais de acesso ao cliente de acordo com a necessidade, gestão centralizada e integração entre os produtos, que agiliza todo o processo para o time de segurança e para uma tomada de decisão ágil.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024