A TIP Brasil, provedora de serviços neutros para provedores regionais, ampliou a quantidade de conteúdos em sua plataforma de streaming. Agora, a TIP Play passa a contar com mais de 20 variações de pacotes SVA, VOD, TVOD (pay-per-view) e conteúdo SeAC distribuídos pela Maxx Play, ultrapassando 200 canais e mais de 2 mil títulos disponíveis.

A TIP Play é oferecida na modalidade white label com a interface dos aplicativos customizada para a marca do provedor e tem a capacidade de inserção de banners, links, canais locais, canal do assinante, além de integração com câmeras de segurança, entre várias outros recursos oferecidos pelo provedor regional.

O assinante ainda conta uma plataforma multitelas e aplicativos para smart TVs, smartphones, portal web e set top box focados em experiência do usuário, com recursos para gravar, pausar, voltar, avançar ou até mesmo assistir programas dos canais lineares de até cinco dias anteriores.

“O serviço de streaming é totalmente legalizado e autorizado, com contrato com todas as programadoras e produtoras, diferente de muitos projetos do mercado”, afirma André Macedo, gerente de projetos da TIP. A plataforma TIP Play também possui um marketplace para que o provedor possa oferecer serviços adicionais, incluindo opções de pacotes de assinatura, que podem ser gerenciadas com integração com sistemas de gestão e os principais meios de pagamentos do mercado. “São recursos importantes que permitem ao provedor regional se diferenciar em sua localidade e incrementar suas receitas a partir da entrega de conteúdo de qualidade e com elevada capacidade de fidelização”, enfatiza Macedo.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024