Para aprimorar a experiência dos usuários de sua plataforma, a Watch Brasil, hub de conteúdo para provedores de Internet, acaba de anunciar uma parceria com a Globo, maior conglomerado de mídia e comunicação da América Latina.

A Watch elaborou um novo desenho em seu portfólio para receber a TV Globo e seus canais pagos. Agora a cadeia de valor composta pelos provedores e seus assinantes passa a contar também com a Globo e programação da TV aberta, canais fechados como SporTV, GNT, Multishow, Futura, Gloob, Gloobinho, Universal, Viva, Canal Brasil e Canal Off. Além das programações em pay-per-view, como canais Premiere, Telecine e Big Brother.

“Agregar valor com conteúdo é uma premissa para a sustentabilidade dos nossos parceiros provedores. O acordo com a Globo vem em um momento de muita maturidade na Watch, fortalecendo ainda mais nossa estratégia de portfólio. Garantimos aos clientes a possibilidade de oferecer aos seus assinantes pacotes integrados com a banda larga em diferentes posicionamentos de preços”, comenta André Santini, CMO - Chief Marketing Officer da Watch Brasil.

“A Globo tem desenvolvido diversas parcerias com provedores regionais de Internet, com foco na expansão da oferta de seus canais em um mercado em franca expansão. A parceria com a Watch é mais um passo nesse sentido”, afirma Fernando Ramos, diretor de parcerias estratégicas de distribuição da Globo.

A Watch fechou 2022 com 450 empresas provedoras de serviços de Internet como clientes, número que chegou a 615 em maio deste ano, e cerca de 1,7 milhão de assinantes. O rápido crescimento da companhia, fundada há menos de cinco anos, confirma a tendência da oferta de serviços de streaming como estratégia para a atração de novos clientes para os provedores regionais.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024