A EiTV, fornecedora de tecnologia para a transmissão de conteúdo online, liberou o recurso de gestão de publicidade na EiTV Connect, plataforma aberta de publicação e distribuição de TV online, rádio, canais de áudio, filmes, séries e documentários via streaming na modalidade white label. O recurso facilita gerar novas fontes de receitas a partir da oferta de campanhas para anunciantes locais ou integrar-se às agências que contratam mídia programática na Internet.

Com o recurso, o provedor regional pode oferecer publicidade a partir de diversos formatos, entre eles anúncios em páginas HTML, landing pages, banners, vídeos patrocinados, entre outros, além da inclusão de publicidade na página de login do assinante. Também é possível criar campanhas direcionadas com base no perfil ou localização do usuário. A plataforma permite a categorização de relevância e prioridade dos anúncios e como eles devem ser apresentados aos públicos diversos. Para auxiliar os provedores na customização, a EiTV disponibiliza a sua equipe de desenvolvedores.

“Uma pesquisa recente da Rakuten Advertising mostra que 75% dos brasileiros buscarão mais serviços de streaming gratuitos com publicidade. Este é um cenário promissor para os provedores de Internet que desejam encontrar alternativas para aumentar suas receitas”, comenta Rodrigo Cascão, CEO da EiTV.

A proposta de parceria EiTV Connect inclui desenvolvimento, customização da marca, apoio de marketing, treinamento operacional e de vendas, criação de aplicativos para celular e smart TV, além do site e landing page.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024