Em parceria com o portal Teleco, a Abrint - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações apresenta o troféu “Melhores do Ano”, que vai prestigiar os provedores regionais de Internet do Brasil em seis categorias.

Com base nos dados de acessos de banda larga fixa (Serviço de Comunicação Multimídia -- SCM), enviados pelos provedores regionais no âmbito do Sistema Coleta de Dados Anatel, o Prêmio Abrint/Teleco vai premiar três provedores em cada uma das seguintes categorias:

● Provedores regionais com até 1000 acessos

● Provedores regionais de 1001 a 2500 acessos

● Provedores regionais de 2501 a 5000 acessos

● Provedores regionais de 5001 a 50.000 acessos

● Provedores regionais de 50.001 a 200.000 acessos

● Provedores regionais acima de 200.000 acessos

Além de prestigiar os verdadeiros agentes da inclusão digital no Brasil, o prêmio visa incentivar os provedores a manter todas suas informações atualizadas no sistema coleta de dados Anatel.

Todos os provedores regionais que tenham participado da coleta de dados da Anatel entre janeiro e dezembro de 2022 serão considerados individualmente para o Prêmio Abrint/Teleco. As empresas que pertencem ao mesmo grupo econômico serão consideradas em conjunto para a classificação final da premiação, sendo que os provedores poderão informar a composição dos seus grupos diretamente para a Abrint, via e-mail, impreterivelmente até o dia 30 de abril de 2023.

Os vencedores do troféu “Melhores do Ano” serão divulgados no dia 23 de maio de 2023, com entrega presencial em cerimônia fechada para convidados. Após a cerimônia, o resultado também será difundido nas redes sociais da Abrint e da Teleco.

O regulamento completo do Prêmio está disponível no link: www.abrint.com.br.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024