Apresentado por

CONTEÚDO DE MARCA

DPR Telecomunicações, indústria com 28 anos de mercado, propõe soluções que fortaleçam a aliança com seus clientes. Muito mais que uma desenvolvedora de produtos, a empresa oferece ao mercado a solução Turn-Key, financiamento único que viabiliza o retorno do investimento ao ISP. A solução garante praticidade, redução de custos e segurança operacional ao projeto do provedor, incluindo produtos de ativação de redes e mão de obra. “O objetivo é prover soluções integradas para infraestrutura do setor de Telecom, por isso a atuação da DPR vai além do desenvolvimento de produtos exclusivos - a empresa se envolve no crescimento de seus clientes, entendendo as necessidades e a viabilidade de projetos por meio de uma parceria forte e duradoura”, afirma Vander Stephanin, vice-presidente da DPR.

Para a execução do projeto, a DPR oferece profissionais altamente qualificados de acordo com as necessidades do provedor, além de disponibilizar uma consultoria completa com orientações nas decisões estratégicas do projeto que vão desde a compra de materiais até o gerenciamento dos profissionais que realizam a obra com acompanhamento da expansão da rede do início ao fim. Toda a segurança e compliance das empreiteiras ficam a cargo da DPR, assegurando ao cliente a integridade da operação em campo. “Cuidamos de toda análise do projeto de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Nossa equipe está sempre presente no trabalho por meio de diversas visitas técnicas ao local. O cliente não precisa se preocupar com os passos burocráticos da operação, como registro de documentação, análise de materiais, prazos de entrega dos serviços, implantação da rede e controle de saldo e estoque”, explica Rodrigo Mello, Gerente de Turn-Key DPR.

A DPR tem capacidade operacional de oferecer materiais e serviços para execução de 500km por mês de construção de redes aéreas e subterrâneas e 1 milhão de HP. Ao fechar um projeto de Turn-Key, o cliente ainda tem acesso ao Digital Truck DPR/NOKIA, uma casa digital itinerante construída dentro de um caminhão show em parceria com a NOKIA para inauguração da rede por meio de uma experiência única de conectividade aos clientes e futuros clientes.

O caminhão personalizável envelopado na cor preta possui um baú fechado com porta palco automática via controle remoto. Na parte interna da casa tem TVs Smart, câmeras inteligentes, Alexa, beacons para Rede Mesh, tomadas inteligentes, estação gamer com Xbox e Playstation 4 e sensor de presença. Além disso, também é disponibilizado o cabeamento para que o ISP instale sua Internet.  

O ambiente é todo climatizado e, segundo Vander, é uma excelente oportunidade para demonstrar o potencial de redes. “O Digital Truck é o produto ideal para impactar os clientes dos provedores e mostrar o potencial da rede. Ele é disponibilizado por até quatro dias em qualquer lugar do Brasil”, explica. A solução foi projetada para atender pequenos e médios provedores que necessitam de apoio no lançamento de suas redes. Entre os principais benefícios da ferramenta estão:

Divulgação de impacto: com o caminhão, é possível projetar uma ação de grande impacto, possibilitando mídia ON e OFFLINE.

Experiência interativa: permite sair do discurso e mostrar o serviço na prática com uma experiência marcante.

Fortalecimento de marca: o provedor pode personalizar o produto com sua marca e associá-la a duas potencias do mercado de Telecom, como DPR e NOKIA. 

Novos negócios e oportunidades: a estrutura está preparada para captação de leads e fechamento de negócios.

Acesse nosso e-commerce, e conheças todas as soluções que a DPR pode oferecer a você, www.dpr.com.br.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024