A Uau-Fi Connect, empresa especializada em conectividade e na experiência com o usuário por meio de big data e inteligência de dados, e a Maminfo, companhia de consultoria e integradora de soluções em TI e telecomunicações, comercialização, instalação e suporte técnico para tecnologias de rede, se juntaram para criar e levar aos seus clientes uma solução que une Internet e gestão da rede Wi-Fi. A ideia é que, com essa parceria, sejam instalados pelo menos 2000 novos pontos de Wi-Fi ainda em 2023.

Com a solução, as contratantes, além de poder oferecer aos clientes uma boa conexão, também conseguirão criar um banco de dados com informações dos usuários. Outra vantagem é que os empresários que contratarem o serviço terão à disposição algumas opções de CRM (como propaganda via imagem ou vídeo, pesquisa e envio de SMS) para fazer ações de forma direcionada e personalizada.

Os usuários preenchem um formulário que segue todas as normas da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, com o objetivo de ter acesso ao Wi-Fi gratuito do local. Ou seja, tanto o estabelecimento contratante quanto seus usuários ganham, pois a empresa conquista informações importantes e o cliente pode acessar a Internet gratuitamente, além de ter uma interação mais direta e personalizada com a marca.

Segundo Rodrigo Antunes, CEO da Uau-Fi Connect, a ideia é aumentar a capilaridade com uma solução que une a experiência das duas empresas. “O nosso objetivo é ganhar capilaridade unindo a nossa expertise de analytics com a capacidade técnica de implantação de infraestrutura de Wi-Fi da Maminfo. A ideia é levar para todos esses clientes uma solução integrada de Wi-Fi analytics, visando o entendimento do perfil de clientes e melhorando a experiência”, finaliza.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024