A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA - Serviços de Valor Agregado, passou a oferecer a DGO, ex-DIRECT GO, plataforma de streaming que une conteúdo sob demanda e TV ao vivo. O objetivo é permitir que os clientes de provedores regionais possam assistir os jogos da Copa do Mundo, transmitidos pelos canais Globo e Sportv, via smartphone, tablets ou smart TVs.

Presente no Brasil desde 2020, a DGO oferece acesso a filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programação ao vivo.

Além da DGO, fazem parte do hub da Campsoft os aplicativos HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica Cursos, MUMO (plataforma de estações de música online), DOC24 (práticas em telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças), e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube, e Rede Parcerias (clube de benefícios). 

Para os provedores de Internet, a Campsoft oferece um conjunto de serviços que inclui assessoria e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico. 



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024