A UAU-Fi Connect, empresa especializada em conectividade e na experiência com o cliente por meio de big data e inteligência de dados, e a Brisanet, companhia de banda larga fixa na região Nordeste, se uniram para lançar uma solução integrada de Wi-Fi inteligente, com foco na experiência do cliente. A ideia é que, com a parceria, sejam instalados pelo menos 2000 novos pontos de Wi-Fi em 2023.

“Ter uma plataforma que por meio de big data possibilite um projeto de monetização da rede Wi-Fi traz um diferencial de mercado enorme para a Brisanet. Com isso, a companhia pode não só vender a conectividade, mas também oferecer um projeto de inteligência de dados que vai possibilitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes”, afirma Rodrigo Antunes, CEO da UAU-Fi Connect.

Com esse sistema, as contratantes poderão criar um banco de dados com informações de seus clientes, além de terem à disposição algumas opções de CRM (como propaganda via imagem ou vídeo, pesquisa e envio de SMS) para fazer ações de forma direcionada, personalizada, utilizando a tecnologia a favor da experiência com o cliente.

Para isto, os clientes preenchem um formulário que segue todas as normas da LGPD - Lei de Proteção de Dados, com o objetivo de ter acesso ao Wi-Fi gratuito do local. Ou seja, tanto o estabelecimento contratante quanto seus clientes ganham, pois a empresa conquista informações importantes e o cliente pode acessar a Internet gratuitamente, além de ter uma interação mais direta e personalizada com a marca. “Essa é uma ótima forma de potencializar a venda, a experiência do cliente e a relação da empresa com o consumidor final”, conclui Antunes.
 



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024