A Thales, especializada em tecnologia nos mercados de defesa, aeroespaço, espaço, transporte, identidade digital e segurança, está anunciando a abertura de 160 novas vagas para as suas operações na América Latina. Desse total, 33 são para o Brasil. As contratações contemplam diversos níveis de cargos, de iniciante a posições de liderança, em todos os segmentos de atuação da empresa. Essa oferta faz parte da meta global da companhia de realizar 11 mil novas contratações ao longo de 2022.

A Thales está presente em 68 países e conta com 81 mil colaboradores, trabalhando em inovações e tecnologias essenciais, como conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica. Por ser uma empresa global, a companhia oferece a seus colaboradores a chance de uma carreira internacional e de, por exemplo, contribuírem com a segurança do mundo através da atuação da empresa em defesa e segurança. Ou de ter um papel ativo na proteção do meio ambiente, por meio da construção de satélites que medem os efeitos da mudança climática para que governos e parceiros institucionais tomem as medidas apropriadas, além de fazer do mundo um lugar mais inclusivo levando conectividade a áreas remotas.

Outra possibilidade de influenciar numa rotina social mais ampla a partir de um cargo na Thales é trabalhar com os sistemas de gestão de identidade (como carteiras de identidade e tecnologias de biometria) ou de soluções de pagamento para instituições financeiras, que também são pioneiros em sustentabilidade e inovação: a empresa possui um portfólio de mais de 22 mil patentes e investe 20% de sua receita global em pesquisa e desenvolvimento.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024