A CNN Brasil anunciou expansão de sua parceria com a Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, que oferta mais de 8500 horas de conteúdo de grandes estúdios de Hollywood, além de mais de 50 canais lineares. A partir de agora, a emissora que já participava no plano de canais lineares (TV) na plataforma, agora disponibiliza para todos os assinantes conteúdo sob demanda, diretamente via streaming.

A parceria leva aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil o acesso a cerca de 18 horas diárias (540 horas mensais) extras de conteúdo ao vivo. “Queremos estar cada vez mais próximos de nosso público, e essa parceria com a Watch Brasil abre uma nova possibilidade para que cada vez mais brasileiros tenham acesso a um jornalismo imparcial e de alta qualidade. Fazer parte de um hub em plena expansão, que concentra mais de 8 mil horas de conteúdo, é um atrativo; isso, sem contar sua forte atuação regional”, explica Anthony Doyle, Vice-presidente de Distribuição da CNN Brasil.

“A Watch Brasil foi o primeiro streaming brasileiro a disponibilizar em sua plataforma conteúdo de TV aberta aos assinantes. Com tecnologia robusta antipirataria, segurou milhões de pessoas ao vivo, sem latência em eventos esportivos transmitidos. Agora, a CNN Brasil vem fortalecer nossa parceria de hard news, conteúdo político relevante e informações em tempo real para nossos usuários em todo o país”, declara Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.

Estarão disponíveis no formato VOD (vídeo sob demanda) da Watch Brasil, 100 episódios de um pacote de atrações. Hoje, a CNN Brasil atinge mais de 34 milhões de pessoas via TV, rádio, social media e site. Também faz parte das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, e tem parceiros que oferecem canais por meio de MVPDs (TV paga) e provedores de Internet.

O conteúdo pode ser acessado em computadores, tablets, celulares, smart TVs e notebooks. No caso da Watch Brasil, o acesso requer pacotes e senhas personalizadas.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024