A Unentel Distribuição e a Versa Networks anunciaram uma parceria para a distribuição de todos os produtos SASE - Secure Access Service Edge da Versa no Brasil. O VOS - Versa Operating System, plataforma de software da Versa que integra segurança, rede, SD-WAN e análise, pode ser entregue em nuvem, on-premises ou em uma combinação de ambos.

“O mercado de SASE é enorme e tende a se expandir à medida que a transformação digital se acelera e as empresas de todos os setores precisarão de uma abordagem sensata e eficaz para gerenciar a convergência e a segurança da rede. Não há dúvida de que nossos canais de vendas no Brasil e seus clientes irão acolher com confiança a abordagem inovadora que a Versa traz”, diz Luiz Wagner Grilo, diretor da unidade de negócios de network & security da Unentel.

Segundo o Gartner, o mercado de serviços SASE conta com um crescimento estimado de 42%, atingindo quase US$ 11 bilhões até 2024. Com isso, a Versa Networks trabalha para suprir a crescente demanda pela tecnologia. Na última rodada de captação, a companhia levantou US$ 84 milhões, num total investido na empresa até agora de US$ 196 milhões, o que permitirá investir em pesquisa e desenvolvimento, assim como em programas globais de capacitação e campanhas de vendas para impulsionar a expansão da marca.

“Acreditamos que a Unentel será fundamental para nosso crescimento no Brasil. Aproveitaremos o extenso ecossistema de canais, cobertura e alcance da Unentel para fornecer um foco verticalizado, principalmente em médias e grandes empresas, provedores de serviços e clientes do setor público”, finaliza Leonardo Pinheiro, diretor regional de vendas da Versa Networks.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024