A Playhub encerrou 2021 com a marca de 200 provedores de Internet que oferecem os seus aplicativos OTT, aumentando a sua capacidade de monetização e fidelização a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes. O projeto contabiliza mais de 2 milhões de aplicativos distribuídos de todo o país através dos provedores de Internet.

A Plahub é distribuidora de provedores de conteúdo em filmes, séries, documentários, canais infantis e entretenimento, e oferece um catálogo de conteúdo OTT. Fazem parte do seu portfólio de aplicativos HBO Max, Deezer, Doutor Pass, Ubook, Playkids, Estádio TNT Sports, Maia, Fuze Forge, Directv Go, entre outros.
“Os aplicativos são oferecidos com total liberdade de escolha e fortalecem a confiança que os clientes têm no seu provedor de Internet preferido. O assinante busca conteúdo exclusivo e esta é uma oportunidade de ouro para poder atender aos desejos de sua base de clientes e, com isso, garantir a sua fidelização”, comenta

Pablo Martines, diretor da Playhub. “Ao chegar aos 150 primeiros provedores que confiam em nossa proposta, aumentamos também a nossa capacidade de seguir no caminho certo. Temos no nosso roadmap muitas novidades para 2022.”

A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo audiovisual. O projeto já conta com a participação de 90 provedores e o objetivo da Playhub é aumentar este número em 50% até o final deste ano.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024