A Avaya e a Black Box firmaram uma parceria para atuação no Brasil. Juntas, as organizações vão intensificar a oferta de comunicação e colaboração. A relação entre as duas empresas é de longa data. Nos Estados Unidos, por exemplo, elas atuam em conjunto desde 2009.

Quando a integradora foi comprada pela AGC Networks, passou por uma reestruturação e ampliou seu portfólio. Dessa forma, além do segmento no qual já atuava, em 2020 passou também a focar em infraestrutura, segurança, edge networking e digital workplace. Para este último, a necessidade da parceria com a Avaya se tornou vital para que a companhia colocasse seu plano em operação.
“Com a parceria, passamos a contar com o portfólio da Avaya, juntamente com seus especialistas e técnicos com conhecimento em lidar com grandes migrações, entender e tratar uma ampla variedade de sistemas legados. Essa profundidade de compreensão nos permite personalizar soluções de maneira eficaz. O objetivo é utilizar esse conhecimento como alavanca e adaptá-lo para atender às particularidades e necessidades dos nossos clientes”, comenta Wilson Batistela, gerente geral da Black Box Brasil.

Com isso, a Black Box Brasil passa a ser uma integradora das soluções Avaya, tanto de colaboração, como de customer experience. Por sua vez, as ofertas do Avaya OneCloud estão redefinindo as operações de negócios, oferecendo ferramentas integradas de voz, vídeo, mensagens em equipe e compartilhamento de arquivos. As soluções em nuvem são personalizáveis, modulares, escalonáveis, omnicanais e podem ser incorporadas nas principais aplicações de negócios de terceiros.



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