A Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes e séries, conteúdo infantil, notícias, esportes, além da locação de lançamentos do cinema, fechou uma parceria com a Multilaser PRO, linha profissional de produtos para provedores regionais de serviços de Internet.

Com cerca de 80 funcionários, a Multilaser PRO conta hoje com mais de 3 mil provedores regionais em seu portfólio. Com a parceria, os clientes da Multilaser se beneficiam de uma solução de valor agregado e a Watch Brasil ganha um forte aliado na área comercial.

“A Watch Brasil está num momento extremamente fortalecido como agregador de conteúdo. Nossos estúdios premium, como Paramount+, MTV, Medialand, Comedy Central, Warner Bros, Universal e pacotes como HBO Max, somam-se à proposta de mais de 50 canais lineares, além de programação infantil e lançamentos premiados do cinema. A parceria é estratégica, nos fortalece tremendamente, já que acabamos ampliando a força de vendas por meio do time de especialistas da Multilaser, que estamos treinando”, afirma Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.

Para Glayton Martinelli, diretor comercial da Multilaser PRO, os provedores regionais passam a ter com a Watch Brasil um diferencial competitivo com conteúdos de Hollywood e canais esportivos ao vivo. “A expectativa com a Watch é alta. Esperamos atingir mais de 2 milhões de pessoas neste primeiro ano. Vamos não só apresentar o produto para a nossa base, mas também prevemos um grande impulsionamento nas vendas. Nossa projeção de faturamento para a Multilaser PRO neste ano é de cerca de R$ 800 milhões e, com dezenas de eventos já programados para o ano que vem em todo o país, acreditamos que teremos um crescimento significativo nesses números”, finaliza o executivo.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024