A Playhub anunciou a ampliação em seu portfólio de aplicativos de conteúdo para provedores de Internet com a inclusão do HBO Max para entretenimento, Ubook para a educação e cultura, e Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde.
O anúncio faz parte da estratégia da empresa em elevar a capacidade de monetização dos provedores de Internet a partir da oferta de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes.
A HBO Max oferece um catálogo com mais de 15 mil horas de conteúdo. Já o Ubook Select permite ouvir livros, documentários, podcasts, ebooks, entrevistas e comedy shows em áudio, com acesso ilimitado a todo conteúdo da plataforma, que possui mais de 400 mil títulos. E o Doutor Pass é uma plataforma de acesso a benefícios em saúde, com orientação médica 24 horas, todos os dias, via telemedicina.
“O consumo de conteúdo on demand só tem aumentado, oferecendo uma oportunidade real para os provedores fidelizarem a sua base de clientes a partir da oferta de produtos relevantes”, diz Pablo Martines, diretor da Playhub.
Mais Notícias RTI
Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.
02/05/2024
Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.
30/04/2024
A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.
30/04/2024