O distanciamento social como medida para conter a Covid-19 tem causado impactos na rotina de cidadãos e organizações. Com relação às empresas, os especialistas da Kymo, empresa de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI, ressaltam que esse momento de desaceleração das atividades pode ser otimizado com a revisão de soluções, ferramentas e processos para elevar a proteção dos dados, além da qualidade e precisão nas informações monitoradas. “É um momento muito oportuno para que as empresas revisem suas políticas de gestão de backup, monitoramento e proteção de dados”, explica Alexandre Paoleschi, Head of Innovation da Kymo.

Para auxiliar as organizações nesse processo, a empresa está disponibilizando gratuitamente, pelo período de dois meses, o acesso a duas soluções: gestão de backup e monitoramento e análise de risco de TI. A ação ficará em vigor até 31 de maio de 2020. “Estamos atravessando um momento delicado que tem estimulado o apoio mútuo, e queremos fazer parte desse movimento”, destaca Paoleschi. “Com um gerenciamento de dados eficiente e contínuo, é possível que as companhias antecipem problemas, evitem perdas financeiras e elevem o nível de recuperação e proteção dos dados que estão em seu poder”, destaca o executivo.

Para ter acesso gratuito às soluções de gestão de backup e de monitoramento e análise de risco de TI, a empresa interessada deve se cadastrar em www.kymo.it/maisfortes. O contato será seguido de um agendamento da reunião virtual de alinhamento das necessidades da empresa e da definição do escopo da ação. Todas as implementações serão feitas remotamente. Ao final do período de dois meses, a empresa beneficiada decide se quer ou não contratar o serviço de maneira definitiva.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024