A SYNNEX Westcon, parte integrante da SYNNEX Corporation, busca ampliar, em todo o território brasileiro, a distribuição das soluções da Imperva, especializada em WAF - Web Application Firewall, com produtos para segurança de aplicativos e de dados, oferecendo proteção em camadas. Com a nomeação de um gerente de produtos dedicado à linha Imperva e maior aproximação com o fabricante, a SYNNEX Westcon irá fortalecer com assistência técnica e capacitação adequada às revendas especializadas em segurança.

A Imperva oferece produtos para proteção de aplicações e APIs; para proteção de dados, e para defesa da borda de redes em uma única plataforma. As soluções Imperva são utilizadas por mais de 6200 empresas de todo o mundo.

A unidade de negócios Westcon voltada à segurança responde por uma fatia expressiva do faturamento da empresa no Brasil. Fator indispensável aos negócios, a segurança ganhou destaque durante a pandemia, com a aceleração da transformação digital das empresas, alterando radicalmente seu relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores, que passam a depender cada vez mais de sistemas de comunicação remota.

“O Brasil é sem dúvida um mercado muito promissor para a Imperva. A empresa decidiu-se por um maior foco no mercado brasileiro, com a ampliação da estrutura local e, ainda, reforçando a capilaridade e a qualidade da distribuição. Pelo alcance geográfico, possibilidades de negociação financeira e recursos técnicos que coloca à disposição das revendas, a SYNNEX Westcon é o parceiro ideal para apoiar nosso crescimento no país”, diz Ana Cerqueira, country manager para Brasil da Imperva.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024