Em tempos de transformações sociais e incertezas econômicas, as pequenas e médias empresas precisam se reinventar para se estabelecerem no mercado e fortalecerem sua presença frente à concorrência e aproveitarem novas oportunidades. Oferecer a melhor experiência para o cliente e manter o negócio funcionando plenamente é fundamental, e a tecnologia é a principal aliada para chegar lá.  Soluções de conectividade simples, seguras e alta performance podem conectar os negócios ao novo cenário, a um custo acessível e rápida implantação.

Para atrair a atenção de clientes e fidelizá-los com soluções de conectividade otimizadas para os negócios nesse novo cenário, a Aruba Instant On, uma empresa da Hewlett-Packard Enterprise (HPE), fornecedora de pontos de acesso sem fio e switches, promoverá hoje, dia 27 de abril, às 17 horas, o webinar Desafios e Oportunidades das Pequenas e Médias Empresas nos Tempos Atuais – Como se Reinventar em Tempos de Transformações Sociais. A realização é da Aranda Business Webinar, com apoio da revista RTI.

live será conduzida por Arlindo Júnior, Gerente de Distribuição e Negócios SMB da Aruba, especialista em vendas e suporte aos canais na comercialização de soluções de networking, infraestrutura de data center, nuvem e segurança, e Leandro Portella, fundador da Vinci Automação, empresa de automação de redes Wi-Fi para o mercado residencial, comercial e de incorporadoras. A mediação ficará a cargo de Alberto Vizoso, apresentador, diretor, roteirista, ator e comediante com mais de 20 anos de experiência, que fará a condução dos debates de forma leve e divertida.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://bityli.com/WnKPl.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024