A Unentel Distribuição encerrou 2020 com crescimento de 154% e pretende manter o ritmo em 2021. Para cumprir a meta, o planejamento estratégico da empresa de distribuição de soluções de dados, vídeo e voz será pautado pelo aumento dos canais nas soluções de redes LAN e WLAN, assim como CloudPBX, telefonia e notebooks e desktops.

Após um ano em que apoiou seus canais na migração de mais de 200 mil colaboradores de empresas brasileiras para soluções de software e hardware projetadas para a nova dinâmica de home-office, a Unentel inicia o primeiro semestre contribuindo com a retomada do trabalho nos escritórios após a pandemia, apoiando parceiros com soluções de rede para suportar uma maior utilização de dados.

Para a empresa, a continuidade da tecnologia no retorno ao presencial mostra o êxito das adaptações e o desenvolvimento do mercado de telecomunicações. O bom momento marcará também a abertura de novos canais com Alcatel, Atos/Unify, Audiocodes e Lenovo, fábricas que estão concentrando a maior parte dos investimentos para os próximos meses. 

Com atuação nas cinco regiões do país, a Unentel também passa por um fortalecimento interno para atender às novas demandas e projetos. A companhia pretende aumentar o número de colaboradores no primeiro trimestre.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

02/05/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024