Injetoras hidráulicas



Pesquisa lista quem fornece e quais as principais características das injetoras hidráulicas comercializadas no País.




Pesquisa realizada junto às empresas constantes deste guia mostrou que 91,60% delas têm notado um aumento da demanda por injetoras configuradas com sistemas e periféricos voltados à automação de processos. Este mesmo percentual representa as participantes que reportaram uma maior procura por equipamentos dessa classe que permitam a integração de robôs, fator que aponta que a intenção dos transformadores de plásticos em atualizar seus parques fabris continua a ganhar espaço em sua agenda desde o levantamento feito no setor em 2017 (publicado na edição 228 da Plástico Industrial). Além disso, 90,90% das entrevistadas afirmaram que intensificou-se o interesse por modelos que possam ser conectados a, por exemplo, redes digitais e ambientes virtuais, e que apresentem recursos que possibilitem a transmissão e o armazenamento de dados provenientes do chão de fábrica.

No entanto, também foi constatado a partir dessa sondagem que 75,0% das pesquisadas perceberam uma maior procura por injetoras elétricas em detrimento das versões hidráulicas, o quê é um indicativo da intenção de atualização do parque de máquinas instalado.







Compartilhe:


injetora hidraulica,  injetora hibrida, fabricante, importador, cnc, clp, horizontal, vertical, injeção multimateriais, sobreinjeção, injeção auxiliada gas, injeção expandida gas, injeção microcelular, coinjeção, microinjeção, injeção ciclo rapido, decoração interior molde, imd, rotulagem interior molde, iml, injeção inserto, recurso controle integração periferico, sistema autocorreção parametro


Voltar