A Selltis, empresa especializada na comercialização de equipamentos de usinagem e para trabalhos complementares, com unidade situada em Caxias do Sul (RS), fornece linhas de máquinas de eletroerosão a fio e acessórios, assim como serviços que abrangem assistência técnica e treinamento para clientes.

 

Linha de eletroerosão a fio da Selltis conta com equipamentos indicados para a fabricação de peças com design complexo

A companhia tem em seu portfólio séries de equipamentos de eletroerosão a fio que contam com sistema de inserção e recolhimento automático do fio de corte, além de sistema de filtragem. Os equipamentos, recomendados para a confecção de peças metálicas com design complexo, por exemplo, se dividem em versões que apresentam mesa HRC de 50º e tanque fabricado em aço inox.


Há modelos de máquinas que contam com painel com tela sensível ao toque (touch screen), com textos em português. Segundo informações fornecidas pela empresa, são oferecidas máquinas equipadas com roletes de cerâmica. A lubrificação é feita de forma automática. O enchimento e controle do nível da bandeja de trabalho também é realizado automaticamente.


Mais informações sobre as linhas de equipamentos podem ser obtidas pelo telefone (54) 99665-4343 e pelo e-mail comercial@selltis.com.br. 


 

Imagem: Selltis

 

 

Leia também:

 

Automação no carregamento de peças em centros de usinagem

 

Retificadora cilíndrica CNC mais acessível

 

#Eletroerosãoafio #Selltis #Usinagem #MM



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024