À medida que a vacinação avança em todo o mundo, os efeitos econômicos da pandemia do coronavírus começam a ser mitigados. Uma das principais feiras mundiais de usinagem, a EMO Milano, será realizada de forma presencial na edição 2021. O evento está marcado para 4 a 9 de outubro no Centro de Exposições do Fieramilano Rho, em Milão (Itália).

De acordo com os organizadores, a feira deverá contar com mais de 500 expositores de 28 países: entre eles, estão empresas da Alemanha, da Espanha, da China, do Japão e dos EUA, além da Itália. Haverá a presença de fabricantes de manufatura aditiva, ferramentaria, máquinas-ferramenta, peças e componentes e outros setores, que irão expor os seus produtos para um público estimado em 150 mil pessoas de várias partes do globo. 

A Emo Milano 2021 vai marcar o retorno do evento para Milão após ter sido realizada em edições anteriores em Hanôver, na Alemanha. Na última edição ocorrida na cidade italiana, em 2015, aproximadamente 1.600 expositores compareceram a uma área de exposição de 120 mil m². Para mais informações sobre a feira, acesse o site https://emo-milano.com/.

#emomilano #feira #usinagem #metalurgia 

 



Mais Notícias MM



Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Altair cria módulos de simulação para os diferentes processos de fundição

A empresa global oferece módulos do seu sistema Inspire Cast destinados a diferentes processos de fundição de metais.

16/04/2024


Novos adaptadores da Sandvik reduzem vibração nas operações de usinagem

A linha Silent Tools de adaptadores para ferramentas possui um moderno sistema antivibração e é recomendada para operações de torneamento interno.

01/04/2024