Transformadores de potência e especiais



Para auxiliar a especificação pelo usuário, o levantamento detalha a oferta de dezenas de empresas do mercado nacional, tanto de transformadores destinados à indústria de energia elétrica (transmissão e distribuição), quanto de equipamentos para as instalações de utilização, como transformadores para fornos e para retificadores, além dos especiais: para esquema “IT médico”, com fator K e autotransformadores de partida.




Elementos centrais do processo de transporte e utilização de energia, os transformadores têm aqui detalhada a oferta de seus fornecedores, com os números de telefone para atendimento aos clientes. No primeiro grupo, dos transformadores de potência, estão equipamentos para sistemas de transmissão e para redes de distribuição de energia em suas várias versões, os para sistemas subterrâneos, e os com isolação a seco. Também estão na tabela transformadores para fornos, construídos para as exigências da aplicação, e transformadores para retificadores, para processos como de eletrólise, galvanoplastia e outros.

No grupo dos transformadores especiais, têm-se os equipamentos com fator k, para instalações com presença de harmônicas, os para esquema IT-médico, (alta disponibilidade e segurança da alimentação) e os autotransformadores de partida de motores, que reduzem picos de corrente e quedas de tensão.







Compartilhe:


transformador eletrico, fabricante, importador, transformador potencia, transmissão, forno, retificador,
distribuição, poste, pedestal , cabine, autoprotegido, subterraneo, isolação a seco encapsulada, potencia kva, tensão
primária kv, isolação oleo mineral, isolação oleo vegetal, transformador especial, fator k, sistema it-medico, potência
kva, tensão primária kv, autotransformador partida, potencia cv, tensão nominal v, fluido refrigerante, oleo mineral,
oleo vegetal, silicone


Voltar