Em atendimento às determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e Município de São Paulo, que decretaram a suspensão temporária de eventos com o intuito de conter a propagação do coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), entidade realizadora, e a organizadora Informa Markets decidiram postergar a realização da Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que aconteceria de 5 a 9 de maio, em São Paulo (SP).

Segue um trecho do comunicado:

“Lamentamos profundamente o adiamento do evento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.

Informamos que a nova data será divulgada a todos tão logo a tenhamos.

Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos”.