CONTEÚDO DE MARCA


A iProject TI, integradora de soluções em TI e telecom e a Axiros, empresa alemã que consolidou uma importante parceria com a iProject TI para trazer ao mercado brasileiro as melhores soluções em automação de processos de ativação de serviços e suporte remoto, estarão juntas, presentes na ABRINT onde apresentarão ao público duas novas soluções que buscam otimizar os seus investimentos em infraestrutura durante a expansão do seu ISP e oferecer a melhor opção em armazenamento de dados em nuvem.

Com um conceito totalmente inédito no mercado brasileiro: o ponto de presença virtual nomeada como iPOP Virtual, a novidade reduz os custos de investimentos e o tempo de ativação de serviços, uma vez que a infraestrutura de rede, como CGNAT, BNG e gateway para conectividade com a Internet, pode ser acessada na nuvem, com equipamentos e suporte técnico especializado fornecidos pela iProject TI, ou seja, para expandir o seu ISP não será mais necessário investir em um POP físico, eliminando custos com terrenos, racks, roteadores, baterias, retificadoras, ar-condicionados entre outros itens, além do tempo de montagem e implementação que são mínimos. O iPOP Virtual inicia seus serviços dentro de quatro data centers em são Paulo, um em Porto Alegre e outro em Fortaleza, já com expansão prevista para o primeiro trimestre de 2022 para a região Norte, em Santarém ou Manaus e até o final do ano, se fazer presentes em todos os estados do país.

As soluções envolvem appliances virtuais Cisco, Nokia e A10, tanto para borda, como para roteador de serviços. Além do escopo de rede IP, o cliente também pode conectar o ERP/Radius na infraestrutura, dispensando Radius local no data center se preferir conservar uma estrutura de autenticação, bilhetagem e gestão de clientes já existente. O contrário também é possível, ou seja, o cliente apenas escolhe nos elementos da suíte os serviços que deseja, dessa forma preocupando-se somente com a camada de acesso.

Concluindo o calendário de inovações, em dezembro a iProject TI apresenta mais uma solução no mercado - A iMS - iProject Multicloud Storage, que é uma solução em armazenamento de dados em um ambiente multicloud que simplifica processos de descentralização, melhora padrões de segurança e otimiza o uso de recursos de armazenamento.

Com volumes de dados feitos sob medida, sua empresa pode efetivamente reduzir custos quando uma grande quantidade de armazenamento de dados é necessária. Além disso, com capacidade de tolerância a falhas e criptografia de conhecimento zero, seus dados estão sempre protegidos, mesmo no caso de um ataque de ransomware. Clientes com demanda superior à 100Tb de armazenamento contam com uma versão white label.

Essas soluções serão apresentadas durante a ABRINT 2021, no stand Axiros/iProject TI no 5º andar - setor cinza. Visite-nos e confira essas e outras novidades que preparamos para o seu ISP.

https://www.iprojectti.com.br/



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024