CONTEÚDO DE MARCA


A pandemia da Covid-19 mudou o cenário de usabilidade da Internet nas empresas e nos hábitos dos usuários finais. Todos tivemos que passar por uma grande adaptação, abrindo assim novos caminhos e oportunidades. Estar conectado tornou-se uma necessidade para a realização de várias tarefas diárias que, até então, podiam ser feitas sem a rede. Cerca de 152 milhões de pessoas no Brasil estão online. Isso equivale a mais de 80% da população acima dos dez anos de idade navegando. É muita gente conectada! E uma grande oportunidade em oferecer serviços digitais que façam verdadeira diferença na vida das pessoas e do mercado SM&B.

 Se a tecnologia já era base para avançarmos por novos caminhos, essa aceleração – justificada pela própria sobrevivência global – foi a chance perfeita para vivenciarmos, de fato, a chegada de uma “Nova Era”, com uma repaginada pessoal e profissional. No campo do trabalho portas se fecharam, forçando espaço para atitudes e ideias inovadoras para soluções específicas. Novos formatos de serviços foram oferecidos para suprir necessidades. Um exemplo claro disso é a Telemedicina, que veio ao encontro de uma urgência, mas depois todos perceberam seus benefícios e praticidade. Fora a infinidade de Apps, Conteúdos, Cursos, Streamings, Segurança contra ataques cibernéticos pontuais, entre outras propostas que invadiram nossos lares e viraram rotina. O ambiente digital passou a ser o lugar de transações financeiras, de estudos a distância, cultura, entretenimento e procura de serviços públicos. Aos poucos, parcelas mais vulneráveis da população passaram a ter acesso à rede e perceberam a sua necessidade. Isso criou uma demanda ainda maior por conectividade de qualidade e serviços que facilitem a vida digital.

Gerou, também, uma maior competitividade em relação às inúmeras possibilidades de se diferenciar no mercado de serviços digitais. Afinal, o crescimento do uso da web alavancou a necessidade de diferenciação entre mercados concorrentes, que oferecem um serviço que todos precisam para navegar e realizar suas tarefas online. E, com maior conectividade, cresce a concorrência entre os provedores. Nesse cenário o assinante pode ter vantagens se fizer as escolhas certas.

Contatos que antes dependiam da nossa presença física agora são totalmente possíveis e mais confortáveis de forma online. Ganhamos mais tempo para ser e viver, o que aumentou a exigência dos usuários finais por melhor qualidade de vida. Estar online significa participar e se comunicar com o mundo atual. Mas são muitas as opções oferecidas e a gama de informações cansa e consome tempo que precisa ser cada vez mais valorizado e bem aproveitado.

Neste cenário de grandes mudanças e inúmeras possibilidades, a Lidera Network Brasil, distribuidora de serviços digitais para ISPs, Telcos e outros negócios, cresceu mais que 150% apenas no ano passado.

Este crescimento é baseado em pilares como escolha de fabricantes e prestadores de serviços digitais, que prezam pelo atendimento próximo e completo e, o mais importante, entendem profundamente não só o mercado, mas a necessidade dos parceiros de negócios e dos usuários finais.

Presente no mercado europeu há mais de 20 anos e há quatro anos no Brasil, a Lidera tem a missão de ajudar seus parceiros ISPs e Telcos no desenvolvimento da oferta comercial mais adequada à região e/ou público, na formulação da identidade do serviço a ser vendido, em campanhas, treinamentos e muito mais. A Lidera acompanha seus parceiros do início ao fim. Este é um de seus maiores diferenciais, uma vez que possibilita, de forma personalizada e customizada a cada parceiro, aumento de receita e a fidelização em um portfólio completo com Segurança Digital, Entretenimento, Estilo de Vida e muito mais.

Com duas plataformas digitais, integração sistêmica de ponta e fácil implementação pelos ISPs e Telcos, os parceiros da Lidera conseguem agregar valor tanto ao mercado de pessoa física como para pequenas e médias empresas. Uma formatação com grande background sistêmico e de fácil disponibilização e opções com um valor perceptível ao assinante final.

As pessoas estão mais exigentes e as empresas precisando se diferenciar da concorrência. E, a Lidera está, neste momento, agregando valor ao lado de seus parceiros porque sabe que daqui para a frente o mundo não será mais o mesmo.

Saiba mais em: https://www.addigitalmkt.com.br/lidera e https://www.lidera.com/pt/telco-2/

entre em contato via: liderabrasil@lidera.com

Texto de Anna Paola Fragni



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024