Na próxima quinta-feira, dia 24 deste mês, será realizado um fórum on-line que terá como tema central a execução de procedimentos de segurança em máquinas instaladas em parques fabris conforme as diretrizes da norma NR-12.

 

Fórum sobre NR-12 e máquinas industriais acontece este mês

 

O evento foi organizado e promovido pela Pilz, empresa com filial brasileira em São Bernardo do Campo (SP) e matriz na Alemanha, com a parceria da empresa IMI Norgren, com unidade fabril em São Paulo (SP), e a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).

 

 

A audiência poderá conferir apresentações nas quais serão abordados o tema principal e assuntos relacionados a ele, as quais serão ministradas por especialistas dos ramos de automação industrial, segurança do trabalho e treinamento. 

 

Seus nomes e cargos são mencionados a seguir.

 

 

 


 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui. O fórum terá início às 15 h, com término previsto às 16 h 30 min, incluindo seção de perguntas da audiência. Confira os eventos do ramo de plásticos em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

Conteúdo relacionado:

Escassez de matéria-prima será tema de webinar

Novo robô para espaços fabris

 

 

#Pilz #Norgren #Fundacentro #FórumVirtual #AutomaçãoIndustrial #Plásticos 



Mais Notícias PI



Aplicações do mercado brasileiro na NPE

Produtos desenvolvidos com materiais sustentáveis da UBQ para o mercado brasileiro serão expostos na feira NPE, que acontece em maio, nos Estados Unidos.

16/04/2024


Coletar 60 mil quilos de plásticos no Brasil é meta de empresas parceiras

A Lord e a Plastic Bank Brasil fizeram um acordo para promover um programa de bonificação para catadores de resíduos plásticos na Região Sudeste.

16/04/2024


Expansores para PVC são testados por fornecedora de compostos

Empresa paulista compartilha informações sobre testes feitos internamente com agentes expansores para PVC.

16/04/2024