A fabricante de utensílios domésticos Plasvale (Gaspar, SC), investiu em um novo meio para a comercialização direta de seus produtos, com o lançamento do portal de e-commerce “Plasvale meu negócio”, voltado para consumidores do tipo pessoa jurídica. O portal visa atender hotéis, bares, pousadas, lanchonetes e demais usuários interessados em comprar lotes de utensílios plásticos sem interesse de revenda.
A iniciativa visa aproximar a empresa dos pequenos empreendedores e da clientela com potencial para a compra de maiores quantidades de itens, porém sem característica de centros de comércio ou distribuição.
A loja on-line, com foco no modelo business to business (B2B), oferece a possibilidade de compra remota e em qualquer horário do dia. “Com esse novo canal, vamos conseguir atingir e conversar diretamente com esse nicho e ainda oferecer um preço atrativo”, ressaltou Samanta Junges, gerente de marketing da Plasvale.
A empresa atua em todo o território brasileiro e hoje exporta para 40 países, contando hoje com uma linha de 800 produtos dividida em 23 categorias de utensílios (houseware).
Fotos: Plasvale
Leia também:
Fabricante brasileira de utensílios domésticos aposta em comércio internacional
Filmes de BOPP aprovados para contato com alimentos
#B2B
#Plasvale
#utensíliosplásticos
Mais Notícias PI
Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.
22/04/2024
Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.
22/04/2024
Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.
16/04/2024