A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste (Fatec) em São Paulo (SP) divulgou que as inscrições para o seu processo seletivo para a graduação em Desenvolvimento de Produtos Plásticos foram prorrogadas até as 15 horas de 7 de julho de 2022.

 

Fatec prorrogou inscrições para graduação gratuita na área de plásticos

O conteúdo do curso será dividido em temas relacionados ao desenvolvimento de produtos fabricados em polímeros como, por exemplo, processos de transformação, prototipagem por meio de manufatura aditiva (impressão 3D), aditivação, biomateriais, nanomateriais e ensaios físicos, além de disciplinas sobre materiais metálicos e outros.

 

De acordo com informações fornecidas pela instituição, a grade do treinamento também será composta por diversas disciplinas como química, física, matemática, gestão de equipes, marketing, empreendedorismo, informática, português e inglês. O curso também propõe melhorias em processos existentes de forma a promover a inovação no desenvolvimento de produtos.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2049-2600 ou no site da Fatec.

 

 

 

Imagens: Fatec e Pixabay

 

 

 

Mais cursos do ramo:

 

Próximos cursos e eventos do setor de plásticos

 

Inscrições abertas para cursos EAD sobre plásticos

 

#Fatec #Graduação #ProcessoSeletivo #PI



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024