A Fiesp, em conjunto com sua rede de parceiros especializados nas áreas de defesa e segurança, produziu o “Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial Frente à Covid-19”, uma cartilha com o objetivo de orientar gestores do País a tomarem as medidas de segurança empresarial necessárias para minimizar os riscos e impactos da crise desencadeados pela pandemia.

 

O material é dividido em 13 artigos que apresentam uma sucessão de conteúdos voltados para profissionais de todas as cadeias produtivas da indústria. Os textos elucidam temas pertinentes à situação atual como segurança de instalações, armazenamento e distribuição de insumos, e gestão de continuidade de negócios. Dentre os principais tópicos estão: comitê de gerenciamento de crise; comunicação na gestão de crises; armazenamento e distribuição de insumos e produtos; segurança pessoal, privada, cibernética e da informação; segurança de condomínios industriais logísticos e empresariais; gestão de continuidade de negócios; investigações corporativas; tecnologia em segurança; e segurança da cadeia produtiva de eventos.

 

O download gratuito da cartilha de 40 páginas pode ser realizado por meio do link a seguir bit.ly/guiasegurancaemp ou no site https://coronavirus.fiesp.com.br

 

(Foto: FIESP)

#plastico #retornoasatividades #cartilhasegurancaempresarial

 

Conteúdo relacionado:

Cartilha para retomada das atividades pós-quarentena

Senai oferece consultoria on-line gratuita para fabricantes de equipamentos de proteção

 

 

 



Mais Notícias PI



Bioplásticos e embalagens antimicrobianas em projeto

Consórcio vai promover o desenvolvimento de biopolímeros para a fabricação de embalagens com ativação contra microrganismos.

25/10/2022


Filme se torna autoesterilizante ao ser exposto à luz

Pesquisadores de universidade irlandesa desenvolveram um filme plástico fino e flexível cuja capacidade de autoesterilização é ativada pela luz.

13/09/2022


Investimento no setor de filmes de PVC

Empresas do ramo de filmes plásticos e de laminados sintéticos se unem para produzir embalagens para o ramo farmacêutico.

09/08/2022