O controle microbiológico dos fluidos de corte miscíveis em água é uma ação muito importante no chão de fábrica, com o intuito de evitar contaminações que podem levar a doenças dermatológicos e respiratórias. Esta importante atividade será abordada no webinar promovido pela fabricante de fluidos de usinagem Blaser Swisslube. O evento, chamado “Bactérias nos fluidos de usinagem - controle-as conscientemente em vez de combatê-las”, será realizado online no dia 28 de maio, quinta-feira, das 12h às 12h45, com transmissão diretamente da matriz da empresa, em Hasle-Rüegsau, Suíça.

A apresentação será conduzida pelos microbiologistas da empresa: Dr. Peter Küenzi, Belinda Ries e Robert Lukesch.

O registro para participação é feito por meio do link: https://adobe.ly/2y30bFM



Mais Notícias MM



Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Retificação: complexidade que justifica uma feira setorial.

Associação alemã concentra atenções na tecnologia de retificação de peças metálicas e vai realizar em maio deste ano uma feira especial com expositores do segmento.

22/01/2024