Tema importante na indústria atual, a programação de máquinas-ferramenta é o tema do evento virtual que será promovido pelas empresas SIMCO, Siemens e SolidCAM na próxima quinta-feira (10). Neste dia, a partir das 9h30, o canal de YouTube da SIMCO irá transmitir ao vivo o treinamento “Sistema Operacional e Programação de Máquinas CNC em Software CAM”. 

Ministrada pelos especialistas Antonio Rabelo (SIMCO), Gustavo Marino (Siemens) e Willian Ferreira (SolidCAM), a aula vai abordar informações sobre as máquinas CNC e o programa CAM e analisar a eficiência nos processos de usinagem, entre outros assuntos. Além disso, será feita uma simulação de usinagem online e algumas demonstrações de interação entre os equipamentos, o comando e o software.

Para participar do treinamento, é preciso fazer inscrição neste link.  

#treinamento #live #CNC #CAM #maquina-ferramenta #usinagem



Mais Notícias MM



Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Retificação: complexidade que justifica uma feira setorial.

Associação alemã concentra atenções na tecnologia de retificação de peças metálicas e vai realizar em maio deste ano uma feira especial com expositores do segmento.

22/01/2024