Dois dos principais eventos do setor industrial na América Latina, a EXPOMAFE e a FEIMEC juntaram forças para realizar a segunda edição do encontro digital Indústria Xperience, a ser realizado entre os dias 8 e 10 de junho deste ano. Com ingresso gratuito, a plataforma de negócios terá a participação dos expositores das duas feiras, que irão apresentar as suas soluções para empresas da área de pequeno, médio e grande porte. 

Na programação, haverá palestras com acadêmicos, consultores e executivos sobre temas como digital twin, energia sustentável, big data, segurança cibernética, liderança e até uma análise do cenário pós-pandemia para o setor. Algumas das exposições contarão com a participação da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos). 

O evento terá seis debates diários, com média de uma a duas horas de duração, e será iniciado sempre às 10h. Quem quiser saber mais detalhes a respeito deve acessar o site https://www.expomafe.com.br/pt/a-feira/industriaxperience-programacao.html. Para garantir a participação, é preciso fazer inscrição no site industriaxperience.e-event.com.br. 

#expomafe #feimec #industriaxperience #digital #industria #usinagem 



Mais Notícias MM



MWM, uma empresa Tupy, investe em peças de reposição e em novo motor para o setor de defesa.

Os atuais planos da MWM incluem atender à demanda de setores consumidores de propulsores para veículos fora de estrada, implementos agrícolas, máquinas para geração de energia e para o setor marítimo. Assim, a empresa ampliou o seu portfólio de peças para motores a diesel e está também participando de um projeto de atualização do motor do veículo militar Cascavel, do Exército Brasileiro. Novos equipamentos de usinagem e fundição deverão ser adquiridos.

07/03/2024


Haimer passa a distribuir sistemas de gerenciamento de ferramentas de usinagem

A fabricante alemã de porta-ferramentas adquiriu participação na desenvolvedora de software de controle e inventário de ferramentas Wintool.

04/03/2024


Crescimento de 15% em 2024 é a previsão da THK Brasil

As projeções da empresa incluem aumento das vendas de guias lineares e de outros produtos para o setor automotivo e de autopeças.

19/02/2024