O futuro do alumínio será discutido por experts internacionais no evento virtual ALUMINIUM Digital Talk, marcado para o dia 18 de maio (terça-feira). Em sua primeira edição, o encontro terá palestras, rodas de conversa e entrevistas com profissionais da área, em sessões com duração de duas horas que abordarão o atual cenário da indústria automobilística, a economia circular e as projeções para o segmento nos próximos anos. 

Uma das atrações, realizada no período da manhã, será dedicada a um debate sobre as mudanças na indústria global de veículos. Intitulado “Autônomo, compartilhado, elétrico? Transformações no setor de carros e perspectivas para o alumínio”, o bate-papo contará com as presenças de Manuel Kallweit (Associação Alemã da Indústria Automotiva), Patrik Ragnarsson (Alumínio Europeu) e outros executivos associados a entidades do segmento.

Outro destaque é a exposição sobre sustentabilidade e alumínio no evento “Economia circular e alumínio: melhor prática para o green deal europeu?”, com a participação dos especialistas Eoin Dinsmore (CRU Group), Carsten Gerhardt (Circular Valley), Leopold Werdich (Tubex) and Guido Aufdemkamp (EAFA). 

O encontro online será transmitido ao vivo de um estúdio em Düsseldorf, na Alemanha, e poderá ser assistido de graça por meio da plataforma Zoom. O público terá a oportunidade de interagir com os convidados, fazendo perguntas em tempo real. Quem deseja se inscrever deve fazer um cadastro no site https://reedexpo.zoom.us/webinar/register/WN_UL9dUqksTHO5gI3K45d_9Q: após o registro, a pessoa receberá um link exclusivo para ingressar no evento. Todas as palestras serão ministradas em inglês. 

#aluminio #EventoOnline #DigitalTalk

 



Mais Notícias MM



Fórum de manufatura terá nova edição em SP

Manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos serão alguns dos temas abordados no evento.

29/02/2024


Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024