Os profissionais do setor metalmecânico terão a oportunidade de aprender mais a respeito de indústria 4.0, automação industrial e produção e controle tecnológico de estoque nesta quinta-feira (29). Nesta data, às 9h30, a empresa SIMCO vai realizar uma live sobre estes temas em parceria com a Automatisa, companhia especializada em soluções de corte e gravação digital a laser.

O evento, que vai acontecer no canal oficial da SIMCO em seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=7xaK4oPyiK8), terá demonstrações de especialistas em máquinas que são comercializadas pela SIMCO (DMC e FEELER) e pela Automatisa. Para participar, é preciso se inscrever no link http://simcomaq.rds.land/industria4. Mais informações no site www.simcomaq.com.br e pelo telefone (19) 3727-2800.

#webinar #automacaoindustrial #automacaodaaproducao



Mais Notícias MM



Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Retificação: complexidade que justifica uma feira setorial.

Associação alemã concentra atenções na tecnologia de retificação de peças metálicas e vai realizar em maio deste ano uma feira especial com expositores do segmento.

22/01/2024