A Ciriex (Cachoeirinha, RS) fabrica e comercializa equipamentos indicados para a movimentação de peças metálicas feitas a partir de chapas e tubos, por exemplo, os quais são desenvolvidos em parceria com a Abus Kransysteme GmbH (Alemanha). A linha é composta por pontes rolantes, monovias, pórticos móveis, semipórticos e guindastes giratórios.

Pontes rolantes e pórticos fazem parte do portfólio da Ciriex

 

Os produtos são fornecidos em versões de pontes rolantes de dupla viga, que podem movimentar cargas com peso de até 120 toneladas, e que podem ser equipadas com talha elétrica e passarela, por exemplo. Há também modelos do tipo univiga, com capacidade para movimentar cargas com peso de até 4 toneladas, e suspenso, com capacidade para até 8 toneladas.

 

Além disso, os equipamentos se dividem em pórticos móveis, que, segundo informações da companhia, podem ser configurados com talhas monofásicas ou trifásicas, bem como guindastes giratórios. Estes últimos consistem em modelos de coluna e/ou de parede que podem ser operados manualmente, ou equipados com motor elétrico, cujo ângulo de movimentação vai de 180 até 360º.

 

Tel. (51) 3511-2900, https://ciriexabus-cranes.com.br

 

Imagem: Ciriex/Abus



Mais Notícias CCM



Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024


Prensa dobradeira elétrica

Modelo de prensa dobradeira da Amada conta com sistema de troca automática de ferramentas, e será um dos destaques da FEIMEC.

08/04/2024


Discos abrasivos para corte de chapas e tubos de aço

Linha de discos abrasivos passou a contar com novos modelos indicados para o corte de aço e aço inoxidável.

08/04/2024