A organização da feira alemã Euroblech, maior evento mundial sobre processamento de chapas e tubos metálicos, está lançando a Euroblech Digital Innovation Series 2021, uma plataforma de negócios para a indústria internacional do setor.

 

Será montado um conjunto de eventos digitais que oferecerá aos expositores a oportunidade de apresentar novos produtos e máquinas, além de seus mais recentes desenvolvimentos e inovações relacionadas a processos como estampagem, dobramento e corte de chapas e tubos metálicos.

 

Uma parte importante do evento, que acontece de 27 a 28 de abril, será uma série de webinars, tendo como tópico principal a tecnologia de conformação, incluindo produtos e tecnologia de ferramental. O objetivo é enfrentar os desafios atuais e promover a sugestão de novas ideias para aumentar a produtividade e eficiência, aumentar as margens e apresentar novas soluções de tecnologia.

 

Os palestrantes compartilharão conhecimento técnico e práticas recomendadas atualizadas, que os participantes poderão aplicar em suas organizações. As apresentações e palestras serão em inglês.

 

#euroblech
 



Mais Notícias CCM



Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024


Fabricante alemã de motores elétricos vai expor na AgriShow

A Dunkermotoren vai promover o uso de motores elétricos integrados a sistemas de IoT durante a feira AgriShow.

22/03/2024


Fórum sobre manufatura estratégica e digitalização de processos

Será realizado na capital paulista um fórum cujo tema central abrange a manufatura estratégica e pessoas à frente da digitalização de processos produtivos.

07/03/2024