A Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança ministrará, entre os dias 1 e 3 de setembro, o Conexão Abese. O evento, no formato online, reunirá mais de 25 convidados para debates e networking com painéis sobre gestão, tecnologia, tendências, inovação, indústria 4.0 e marketing.

“Desde o início da pandemia, temos realizado em nossos canais discussões de alto nível para o mercado. O engajamento dos participantes nos mostrou que há uma demanda por informação de qualidade para estruturar os negócios na reabertura das atividades econômicas, por isso o nosso evento trará profissionais e debates de extrema relevância”, afirma a presidente da Abese, Selma Migliori.

Ao todo serão nove painéis e mais de 25 convidados do setor público e privado. Entre os temas abordados estarão: modelos estratégicos para o pós-pandemia, gestão de negócios e tecnologias para o poder público, regulamentação da segurança eletrônica, como simplificar a saúde e a segurança condominial, planejamento financeiro para empresas, LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, entre muitos outros vitais para o crescimento sustentável do setor.

De acordo com o recente estudo realizado pela Abese, 65,2% das empresas de segurança eletrônica não demitiram funcionários devido à pandemia e cerca de 20% efetivaram a contratação de novos colaboradores durante o período. O mercado está continuamente em busca por informação e novas estratégias. 40% do setor notou crescimento na procura por soluções que atendem às novas demandas.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://abese.org.br/conexao-online/.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024