Distribuidora de produtos com sede em Caxias do Sul, RS, a MATVSUL Eletrônicos está oferecendo ao mercado um mix de produtos, desenvolvidos pela Intelbras, que podem garantir maior segurança no retorno das atividades econômicas, como o controle de temperatura corporal de funcionários e sistemas para contagem de pessoas.

Um dos lançamentos é a câmera térmica VIP 7401 que, em conjunto do MTC 9000, permite a precisão de 0,3 graus na leitura e alcance de até 3 metros de distância, além de leitura simultânea de até 15 pessoas.

A segunda solução compreende um software para efetuar detecção facial e controlar aglomerações. Por meio desse monitoramento é possível definir uma região de interesse e informar a porcentagem máxima de pessoas no local, evitando, assim, o público excedente.

Já a terceira solução inclui câmera para contagem de pessoas, especificando a quantidade na entrada e saída em determinado local, mediante o sistema de inteligência artificial do equipamento. Todas as soluções se adaptam às necessidades do ambiente, trazendo os benefícios de segurança, precisão, velocidade de dados, identificação e flexibilidade.

Com 35 anos de atuação, a MATVSUL Eletrônicos aposta na atualização constante de suas equipes e produtos, busca de novos segmentos, bem como na fidelização de parcerias comerciais, para se manter competitiva num mercado onde a tecnologia se renova rapidamente. A empresa oferece uma linha completa de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, com filiais em Caxias do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma, SC.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024