A Fortinet, especializada em soluções de segurança cibernética, é a vencedora do prêmio “Programa de Certificação Profissional do Ano” pela terceira vez consecutiva. Esta é a quinta edição do CyberSecurity Breakthrough Awards, entregue pela CyberSecurity Breakthrough, uma organização independente, especializada em inteligência de mercado, que reconhece as principais empresas, tecnologias e produtos do mercado global de segurança da informação. O reconhecimento destaca o programa de treinamento e certificação Network Security Expert (NSE) da Fortinet por seu trabalho em ajudar a preencher a lacuna de habilidades de segurança cibernética com capacitação em vários níveis neste setor.

programa de certificação da Fortinet possui oito níveis, totalizando em mais de 400 horas de currículo, que consiste em educação básica em segurança cibernética, treinamento técnico de produto, treinamento baseado em solução avançada e reconhecimento de especialistas em segurança cibernética, com conteúdos nos idiomas locais, incluindo o português no Brasil. O programa, apoiado pela rede de parceiros da Fortinet, emitiu mais de 700 mil certificações NSE até o momento.

“Em nossos esforços contínuos para ajudar a fechar a lacuna de habilidades em segurança cibernética, a Fortinet recentemente se comprometeu a treinar 1 milhão de pessoas em todo o mundo nos próximos cinco anos por meio da  iniciativa Training Advancement Agenda (TAA), que inclui vários pilares que cruzam o treinamento, a certificação de segurança cibernética, o crescimento na carreira e programas de assistência ao emprego. Por meio de nossa iniciativa, continuamos a fornecer treinamento e recursos de segurança cibernética para todos, de profissionais de segurança a talentos que queiram ingressar nesse mercado”, diz Rob Rashotte, vice-presidente de Treinamento Global e Capacitação Técnica da Fortinet.

A missão do CyberSecurity Breakthrough Awards é homenagear a excelência e reconhecer a inovação em uma variedade de categorias de segurança da informação, incluindo segurança em nuvem, detecção de ameaças, gerenciamento de risco, prevenção de fraude, segurança móvel e segurança de e-mail. O programa deste ano atraiu mais de 4000 indicações de mais de 20 países.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024