Com as crescentes preocupações quanto à contaminação das fontes de abastecimento e escassez de água potável nos grandes centros urbanos, em especial com a crise da Covid-19, as indústrias buscam, cada vez mais, garantir a qualidade do insumo usado em seus processos. A BFilters, com sede em Indaiatuba, SP, pode ajudar nesse sentido. A empresa é especializada no tratamento, filtração e purificação de água e conta com um e-commerce com mais de 700 itens em seu portfólio.

“Atendemos todo o país com facilidades como frete grátis e pagamento parcelado em até 10 vezes”, diz Fernando Barauma, diretor técnico e comercial da BFilters. Os produtos compreendem desde os equipamentos e sistemas completos até os materiais e acessórios usados nas montagens de purificadores, abrandadores, deionizadores e osmose reversa, como membranas, mangueiras, suportes, vasos, válvulas e pressostatos.

Segundo ele, no início das operações, há cerca de 10 anos, a BFilters atendia predominantemente o público residencial (varejo), com a oferta de produtos de baixa vazão, mas depois passou a direcionar suas estratégias para o mercado corporativo, em especial de revendas, integradores e empresas de engenharia especializadas em tratamento de água. Entre os principais segmentos atendidos estão indústrias como farmacêutica, alimentos e bebidas, cosméticos e hospitalar.

A BFilters trabalha com diversas marcas nacionais e importadas e mantém seu estoque sempre completo no galpão de 1200 m2. Além da comercialização de produtos, a empresa também faz montagem de sistemas de osmose reversa até 10 m3/h e oferece serviços de consultoria, projetos e manutenção para inspeção e reposição de peças.



Mais Notícias HYDRO



Desenvolve SP oferece financiamento de R$ 1 bilhão para obras de saneamento em São Paulo

Empresas contratadas pela Sabesp terão apoio da agência de fomento para executar obras para as cadeias produtivas do IntegraTietê.

15/04/2024


Sanepar lança programa para definir metas e tipos de reúso

Com 264 ETEs, companhia irá definir as possibilidades de aplicação em cada região.

15/04/2024