CONTEÚDO DE MARCA


A Mitsubishi Electric, uma das maiores empresas de automação industrial do mundo, anuncia o lançamento dos novos multimedidores de energia ME96SS Versão B, que chegam para enriquecer o portfólio completo para gerenciamento de energia da companhia.

Esta nova série de multimedidores está disponível em três modelos: Econômico, Padrão e Alto Desempenho. Traz diferenciais como dimensões reduzidas, memória de massa interna, verificação de instalação, três contadores de energia, entre outras. Além disso, possui dimensão padrão de mercado de 96x96mm, facilitando o recorte e instalação em portas de painéis.  

Os multimedidores ME96SS Versão B medem variáveis básicas, como tensão, corrente, frequência, fator de potência, potência e consumo, além da medição de distorção harmônica total, inclusive no modelo Econômico. Já os modelos Padrão e Alto Desempenho são capazes de realizar a medição de harmônicas, por ordem, chegando até a 19ª no modelo Padrão e até a 31ª no modelo Alto Desempenho.

Todos os modelos possuem comunicação MODBUS RTU integrada, além de acessórios para aumentar a conectividade do produto através de módulos de expansão no qual é possível instalar uma porta Ethernet (MODBUS TCP), Memória de Massa com expansão via cartão SD, e Entradas e Saídas digitais e analógicas. Além disso, contam com entrada de corrente via transformador de corrente com secundário de 1A ou 5A, e entrada de tensão direta até 480V ou via transformador de potencial.

“Esta nova série atende todas aplicações de monitoramento ou gerenciamento de energia. Além da qualidade de um produto desenvolvido e produzido no Japão, chega com preço competitivo, diversas funcionalidades e diferenciais que não vemos no mercado”, conta Pedro Okuhara, especialista de produtos da Mitsubishi Electric.

A Mitsubishi Electric oferece esta novidade e outras soluções através de seus parceiros e distribuidores. Para saber mais sobre este lançamento, acesse o link:

mitsubishielectric.com.br/me96ssb.



Mais Notícias EM



Cemig faz leilão de CGHs e PCH em Minas Gerais

Marcado para 3 de julho, certame terá lote único com valor mínimo de R$ 29,1 milhões

19/04/2024


Neoenergia Coelba planeja investir R$ 13,3 bi na Bahia até 2027

Distribuidora vai construir ou expandir 71 subestações e mais de 4,3 mil km de rede de alta e média tensão

19/04/2024


Brasil mantém sexta colocação em ranking eólico onshore

Segundo o GWEC, País teve também o terceiro melhor desempenho global em potência adicionada em 2023

19/04/2024