Marcada para os dias 20 a 24 de abril, a feira britânica Mach foi adiada para os dias 25 a 28 de janeiro de 2021. O comunicado foi feito pela Manufacturing Technologies Association (MTA), proprietária e organizadora do evento. Segundo a associação, a decisão foi tomada com o intuito de preservar a saúde dos mais de 30 mil participantes previstos. O local permanecerá o mesmo: National Exhibition Center (NEC), em Birmingham, Inglaterra. 

Para todos os expositores estarão garantidos o mesmo espaço e estande na nova data. A MTA está contatando a todos diretamente para discutir sua participação.

#covid19 #coronavirus #mach #feira



Mais Notícias MM



Feira TMTS terá a transformação digital e indústria verde como temas

Evento que acontece em Taiwan contará com fóruns sobre o futuro da indústria de manufatura e o desenvolvimento de máquinas inteligentes.

05/02/2024


Usinagem. Treinamento presencial e on-line

Cursos de programação para equipamentos de usinagem oferecidos pelo Senai, e de fresamento CAM fornecido pela Render Cursos, seguem com inscrições abertas.

05/02/2024


Retificação: complexidade que justifica uma feira setorial.

Associação alemã concentra atenções na tecnologia de retificação de peças metálicas e vai realizar em maio deste ano uma feira especial com expositores do segmento.

22/01/2024